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  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, IDOSOS, MEMÓRIA, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LAPERUTA, Erika Biscaro. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Laperuta, E. B. (2021). Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • NLM

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • Vancouver

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P. (2021). Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • NLM

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • Vancouver

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • Vancouver

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

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    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Source: Journal of the american academy of audiology. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, METANÁLISE, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EPILEPSIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FILIPPINI, Renata et al. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value. Journal of the american academy of audiology, v. 31, n. 2, p. 147-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3766/jaaa.18079. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Filippini, R., Wong, B., Schochat, E., & Musiek, F. (2020). GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value. Journal of the american academy of audiology, 31( 2), 147-157. doi:10.3766/jaaa.18079
    • NLM

      Filippini R, Wong B, Schochat E, Musiek F. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2020 ; 31( 2): 147-157.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.18079
    • Vancouver

      Filippini R, Wong B, Schochat E, Musiek F. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2020 ; 31( 2): 147-157.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.18079
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, MEMÓRIA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

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    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane e BAMIOU, Doris-Eva. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Schochat, E., & Bamiou, D. -E. (2020). The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.582572
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FM

    Subjects: FONOTERAPIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS, HABILIDADES PARA ESCRITA, GRAFEMA, FONEMA SURDO, FONEMA SONORO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro e SCHOCHAT, Eliane. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, v. 14, n. 5, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0216782. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pires, M. M., & Schochat, E. (2019). The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, 14( 5). doi:10.1371/journal.pone.0216782
    • NLM

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0216782
    • Vancouver

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0216782
  • Source: Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS MOTORES, ATIVIDADES COTIDIANAS, HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, MÃES, PERCEPÇÃO, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Carolline Cristinne Morais de et al. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, v. 27, n. 4, p. 792-805, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1818. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Medeiros, C. C. M. de, Buffone, F. R. R. C., Schochat, E., & Araujo, C. R. S. (2019). Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, 27( 4), 792-805. doi:10.4322/2526-8910.ctoAO1818
    • NLM

      Medeiros CCM de, Buffone FRRC, Schochat E, Araujo CRS. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2019 ; 27( 4): 792-805.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1818
    • Vancouver

      Medeiros CCM de, Buffone FRRC, Schochat E, Araujo CRS. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2019 ; 27( 4): 792-805.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO1818
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ELETROFISIOLOGIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff et al. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, v. 24, n. 0, p. e2024, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P., Bueno, C. D., Schochat, E., & Sleifer, P. (2019). Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, 24( 0), e2024. doi:10.1590/2317-6431-2018-2024
    • NLM

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024
    • Vancouver

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024
  • Source: Ear and hearing. Unidade: FM

    Subjects: PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILIADOU, Vasiliki (Vivian) et al. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620. Ear and hearing. Philadelphia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/AUD.0000000000000644. Acesso em: 16 maio 2024. , 2018
    • APA

      Iliadou, V. (V. ), Chermak, G. D., Bamiou, D. -E., Rawool, V. W., Ptok, M., Purdy, S., et al. (2018). Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620. Ear and hearing. Philadelphia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/AUD.0000000000000644
    • NLM

      Iliadou V (V), Chermak GD, Bamiou D-E, Rawool VW, Ptok M, Purdy S, Jutras B, Moncrieff D, Mattsson TS, Ferre JM, Schochat E. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620 [Internet]. Ear and hearing. 2018 ; 39( 6): 1236-1242.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1097/AUD.0000000000000644
    • Vancouver

      Iliadou V (V), Chermak GD, Bamiou D-E, Rawool VW, Ptok M, Purdy S, Jutras B, Moncrieff D, Mattsson TS, Ferre JM, Schochat E. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620 [Internet]. Ear and hearing. 2018 ; 39( 6): 1236-1242.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1097/AUD.0000000000000644
  • Source: Journal of the american academy of audiology. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS DE COORTES, IDOSOS, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B et al. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline?. Journal of the american academy of audiology, v. 29, n. 1, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3766/jaaa.15098. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Rabelo, C. M., Silagi, M. L., Mansur, L. L., & Schochat, E. (2018). Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? Journal of the american academy of audiology, 29( 1), 5-14. doi:10.3766/jaaa.15098
    • NLM

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2018 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.15098
    • Vancouver

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2018 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.15098
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: MUSICOTERAPIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LIMA, Janaina Patricio de e SCHOCHAT, Eliane e LERVOLINO, Sonia Maria Aloes. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, v. 30, n. 6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de, Schochat, E., & Lervolino, S. M. A. (2018). Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, 30( 6). doi:10.1590/2317-1782/20182018006
    • NLM

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
    • Vancouver

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, AUDIOMETRIA DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA FALA, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes. Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, v. 73, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, C. M., Schochat, E., & Rocha-Muniz, C. N. (2018). Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, 73. doi:10.6061/clinics/2018/e407
    • NLM

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
    • Vancouver

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SOFTWARES, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos et al. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, v. 23, n. 0, p. e1935, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Calarga, K. S., Rocha-muniz, C., Jutras, B., & Schochat, E. (2018). Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, 23( 0), e1935. doi:10.1590/2317-6431-2017-1935
    • NLM

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
    • Vancouver

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Source: International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, EMISSÕES OTOACÚSTICAS, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e CARVALLO, Renata Mota Mamede e SCHOCHAT, Eliane. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, v. 96, p. 116-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Carvallo, R. M. M., & Schochat, E. (2017). Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, 96, 116-121. doi:10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, ESTÍMULO CONDICIONADO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ANÁLISE DE VARIÂNCIA, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, ADULTOS, MEIA IDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Taise Argôlo. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Sena, T. A. (2017). Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • NLM

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/
    • Vancouver

      Sena TA. Implicações da contribuição endógena e exógena para obtenção do P300 utilizando paradigma de omissão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11052017-143828/

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